quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Segurança de Ex-prefeito de Icó é preso acusado participar de quadrilha que assaltou malote com 104 mil em Icó


Manoel Bezerra (Bala Choca) é segurança do ex-prefeito de Icó, Jaime Júnior.

Icó- O delegado regional de polícia civil de Icó,Márcio Chalita,começou a elucidar o assalto ocorrido contra o posto de combustível Ipiranga,ocorrido na manhã do último dia 9 de janeiro. Pelo menos 3 individuos fortemente armados em um veículo renault clio,que havia sido roubado na noite anterior na zona rural de Orós,chegaram no estabelecimento e foram direto para gerência do Posto subtraindo um malote com 104 mil reais. 

Toda ação foi filmada pela câmeras do posto.Na fuga os criminosos abandonaram o renault nas proximidades do conjunto Gama e teríam embarcado em um fiat palio de cor vermelho e desapareceram. O delegado Márcio Chalita(foto),iniciou investigações ouvindo várias pessoas e chegou a conclusão que Manoel Bezerra Viana,de 53 anos,tería sido o autor intelectual do roubo.

O delegado chegou também a conclusão que o suspeito teria passado informações para os assaltantes,pois tinha informações privilegiadas do posto e era amigo do dono. Manoel Bezerra está com prisão temporária decretada de 5 dias podendo ser prorrogada e neste período será submetido a depoimentos.Marcio Chalita trabalha agora visando chegar aos autores materiais do assalto.No dia do assalto,o suspeito preso estava no pátio do posto e foi visto correndo quando os assaltantes desceram armados do veiculo em direção a gerência.

Do site: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário