sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ICÓ: Policia prende homem que matou taxista pra roubar




Vulgo "Gaguinho", 19 anos confesou o crime

Dia 18/10/2018, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima, via 190, que no Conjunto GH1, zona rural de Icó/CE, distante cerca de 10 km da sede do município, havia um corpo de um homem com várias facadas, aparentando está em óbito. Imediatamente as composições do POG e FT, e equipes do RAIO, foram para o local e lá chegando comprovaram a veracidade do fato, identificando a vítima como JOSÉ BATISTA SOBRINHO, 67 anos, que trabalhava como taxista no Terminal Rodoviário desta cidade. 

Dando continuidade as diligências, a composição da Vtr 10152, localizou no Terminal Rodoviário local, um rapaz que presenciou quando a vítima pegou uma corrida, em seu táxi, com um suspeito conhecido como "Gaguinho". Em seguida, foram realizadas diligências no Sítio Palmares, zona rural deste município, onde foi localizado o veículo da vítima, o FIAT UNO MILLE FIRE FLEX, cor cinza, ano 2007/2008, placas HXW-1453, inscrição de Icó/CE, que estava nas proximidades da residência do suspeito, SAMUEL DE SOUZA VIRIATO - vulgo "Gaguinho", 19 anos, o qual ao ser entrevistado acerca do fato, acabou confessando haver assassinado a vítima para subtrair seu veículo. 

Por esta razão, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia Regional local, onde foi autuado em flagrante delito, por prática de latrocínio. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão de PEFOCE de Iguatu/CE, para os exames periciais.

10BPM/Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário