segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Morre Delano Diógenes o pistoleiro mais perigoso do Ceará

José Delano Diógenes, morreu em confronto com a policia de baraúna, já no estado do Ceará 



Bandidos roubam carro em Mossoró, batem o veiculo no centro de baraúna, tomam de assalto ambulância do Hospital da cidade e morrem em confronto com a policia militar de Baraúna, já no estado do Ceará. Segundo informações, criminosos em fuga num carro tipo Voyage tomado de assalto em Mossoró, bateram o carro no centro da cidade de Baraúna. Populares acionaram a central de ambulância da cidade para socorrer os criminosos.


Quando o motorista socorrista chegou ao local, os bandidos apontaram a arma para o motorista e tomaram a ambulância para fugir, abandonando o carro tomado em Mossoró. Ainda segundo informações, os criminosos capotaram a ambulância próxima a divisa de Baraúna com o estado do Ceará. Quando a equipe “Carcará” da Policia Militar de Baraúna chegou ao local, houve troca de tiros e o pistoleiro José Delano Diógenes foi baleado e morreu a caminho do Hospital de Russas no Ceará.


quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Governador anuncia formatura de cerca de 1.400 novos militares e ampliação do BPRaio em Fortaleza



Os investimentos do Governo do Ceará na segurança pública do Estado têm refletido diretamente no aumento de policiais nas ruas e em uma melhor redistribuição das Forças de Segurança pelo território cearense. 

Prosseguindo com o compromisso de ampliar a tropa da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o governador Camilo Santana anunciou, no início desta tarde (03), o ingresso de cerca de 1.400 novos policiais militares na corporação. Os profissionais fazem parte da primeira turma de aprovados do último concurso da PMCE, realizado em 2016, que concluíram o Curso de Formação Profissional na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). A formatura está prevista para ocorrer no próximo dia 20 de outubro. Para reforçar o trabalho policial em Fortaleza, o governador também comunicou a ampliação do efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na Capital. 

 Leia mais: https://goo.gl/X3JBcM