domingo, 28 de maio de 2017

Camilo Santana defende Tasso para eleição indireta



O governador Camilo Santana (PT) acredita que Tasso Jereissati (PSDB) é um bom nome para ocupar a presidência, caso se confirme o afastamento de Michel Temer e o Congresso realize eleição indireta. O petista afirmou que uma eleição direta seria mais complicado. A declaração foi feita durante uma visita ao Polo Industrial e Tecnológico da Saúde, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. 

“No caso de vacância do presidente, o que se tem colocado é uma eleição indireta, pelo Congresso. Para ter uma eleição direta, democraticamente, é complicado, para um mandato de um ano. Então, coloquei que se for para escolher entre os nomes que estão lá no Congresso, o nome do senador Tasso Jereissati é muito respeitado e seria muito bom para o Estado do Ceará e para o Brasil”, comentou Camilo Santana. 

Camilo afirmou que é um momento de ter equilíbrio no país e não pensar em partidos políticos. Caso contrário, quem perde é a população. 

Anteriormente, Tasso afirmou que Camilo Santana tem “jeito de tucano”. Os dois se encontraram no Palácio da Abolição em janeiro do ano passado. O encontro não estava na agenda oficial do governador, divulgada por sua assessoria de imprensa.

O nome de Tasso para uma possível eleição indireta tem ganhado força, entre apoiadores e oposicionistas ao Governo Temer. A popularidade acontece devido ao político não ter seu nome envolvido em escândalos. 

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário