Pedro Nunes Bucar subiu em estrutura metálica no final da noite de quarta-feira. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros negociam.
Um homem subiu numa torre de telefonia na cidade de Floriano, a 256 km de Teresina, e ameaça se jogar em protesto ao presidente Michel Temer (PMDB), que nas últimas semanas tornou-se um dos protagonistas de um novo escândalo que surgiu a partir de denúncias feitas pelos donos do grupo JBS/Friboi, em delações premiadas ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal.
Identificado como Pedro Nunes Bucar, o manifestante está há mais de 14 horas em cima da torre, conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Pedro diz que só vai descer da estrutura metálica quando Michel Temer renunciar.
A torre fica localizada próximo à Prefeitura de Floriano, no centro da cidade, e uma multidão acompanha a negociação da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros com o manifestante, para que ele desça da estrutura metálica.
Segundo o sargento Aldenir, lotado no Corpo de Bombeiros de Floriano, em determinado momento Pedro Nunes chegou a ameaçar pular da torre, mas logo desistiu da ideia, permanecendo no local apenas como protesto.
Dois bombeiros subiram na estrutura e estão negociando com o manifestante para que ele desça.
O sargento Marcone, do Corpo de Bombeiros, aproveitou a oportunidade para denunciar que o Governo do Estado não realiza investimentos que possibilitem a formação de uma equipe especializada em salvamentos em altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário