segunda-feira, 3 de julho de 2017

Exército abre seleção para 20 vagas em sete áreas de ensino superior


O processo será destinado a matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar, que terá início em março de 2018, na Escola de Formação Complementar do Exército (ESFCEX), em Salvador. 



O Exército Brasileiro lançou edital de seleção para preenchimento de 20 vagas para profissionais de sete áreas de ensino superior. O processo será destinado a matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar, que terá início em março de 2018, na Escola de Formação Complementar do Exército (ESFCEX), em Salvador. 

As vagas estão distribuídas entre as áreas de administração (3), biblioteconomia (1), ciências contábeis (2), informática (4), enfermagem (2), direito (7) e pedagogia (1). Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o curso de graduação na área escolhida. 

As inscrições podem ser feitas até às 15h (horário de Brasília) do dia 4 de agosto, por meio do site da ESFCEX. É cobrada uma taxa de R$ 120,00. Os concorrentes passarão por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e revisão médica.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário