domingo, 30 de julho de 2017

Jovem de 19 anos transmite suicídio pelo Instagram e seus pais cometem o mesmo ato no dia seguinte



Bruna Andressa Borges, de 19 anos, cometeu suicídio com transmissão ao vivo na tarde da última quarta-feira (26), na vila militar, no bairro Bosque, em Rio Branco. 

No Facebook, ela publicou dizendo estar machucada. Estudante do 3º período de ciências sociais na Universidade Federal do Acre (UFAC), a jovem anunciou na rede social que se sentia deprimida. Então, postou uma última publicação em que perguntava aos seus seguidores: “Já viram alguém morrer ao vivo?” Em seguida, iniciou uma transmissão pelo Instagram. 

Os amigos alertaram o Corpo de Bombeiros, às 16h16, mas o socorro foi direcionado ao endereço errado, de acordo com o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão. A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes de ter se mudado para a vila. E nesse local, ninguém sabia informar onde ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de conter devido a esse desencontro Bruna também publicou mensagens como "a maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano", e "lamento profundamente ter existido". Também havia desabafos sobre um possível relacionamento abusivo.

Ontem, 27, os pais da estudante também foram encontrados mortos em sua residência. Segundo informações da Polícia Militar local, o casal decidiu cometer o ato da mesma maneira que a filha o fez. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros acompanham o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário